Sexta, 26 de Abril de 2024

Grupão dos 12 partidos, busca uma nova política, diz deputado

29/07/2016 as 06:35 | | Da Redaçao
Uma nova política e um jeito novo de administração é o maior objetivo do “Grupão”, formado por 12 partidos políticos, diz o deputado Fausto Pinato (PP), que recebeu na casa dele, as principais lideranças partidárias.

Apoiando o atual presidente da Câmara André Pessuto (DEM), como candidato a prefeito, e o vereador Gustavo Pinato (PPS) a vice, o grupo quer chegar à vitória sem conflitos e, principalmente, respeitando os possíveis adversários. “Não queremos fazer a velha política de guerra, desrespeito e acusando os adversários dos seus maiores erros, queremos sim, mostrar nossas ideias e propostas de governo”, diz Pinato.

A parlamentar fez questão de frisar a todos os membros dos 12 partidos que o adversário deve ser respeitado e que a população escolha a novas lideranças pelas boas propostas e que não deixe de votar em candidatos que não fazem parte do grupo por apontamento dos erros e defeitos.

O grupão é formado pelo PSDB, PP, PPS, DEM, SD, PDT, PMB, PTN, PRP, PRB, PR, PV e podem lançar até 80 candidatos a vereadores em Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com