Quinta, 25 de Abril de 2024

Murilo Jacob é oficialmente eleito vereador em Fernandópolis

08/11/2016 as 14:36 | Fernandópolis | Da Redaçao
Com a inclusão dos 920 votos obtidos pelo candidato a vereador Murilo Jacob nas últimas eleições municipais, confirmou a saída de Willian Pessuto da relação dos eleitos em Fernandópolis. O fato foi confirmado na tarde desta terça-feira, dia 8, durante um procedimento no Cartório Eleitoral.

A Justiça Eleitoral de Fernandópolis incluiu o nome do candidato Murilo e os votos obtidos, após uma decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) que julgou procedente ao recurso impetrado por Jacob.

Durante o processo eleitoral, ele concorreu às eleições ao cargo de vereador impugnado com recurso e mesmo assim foi o quarto mais votado no cenário municipal. Com a entrada dele, o PR passa a ser a maior bancada da Câmara Municipal para 2017, elegendo Cidinho do Paraíso, Murilo Jacob e Julio Zarola.

O ato no Cartório Eleitoral foi acompanhado pelo juiz Arnaldo Valderrama, além de funcionários da repartição e parte da imprensa fernandopolense. Murilo Jacob também acompanhou de perto a inclusão dos dados e a confirmação da vitória como vereador

Segundo o juiz eleitoral, é possível que o julgamento deste caso seja finalizado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até o final do ano e ainda anunciou para dia 19 de dezembro a diplomação dos candidatos eleitos para o mandado 2017/2020.

O ato acontecerá na Câmara Municipal de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com