Segunda, 06 de Maio de 2024

Padrasto é preso suspeito de matar enteado a tiros

26/04/2024 as 08:32 | Estado de São Paulo | Metrópoles
Um homem de 30 anos foi preso nessa quarta-feira (24/4) acusado de matar a tiros o enteado, de 25 anos em Campos Novos Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo apuração da TV Tem, policiais civis primeiro encontraram um homem ensanguentado e com marcas de lesões na cabeça. Ele estava desorientado após ter sido agredido por populares.

Questionado pelos agentes, o homem admitiu uma discussão com o enteado e apontou o local onde escondeu uma arma que teria sido usada para atingir Renan Gonçalves dos Santos de Lima, de 25 anos. O armamento foi encontrado perto de um poste de energia, dentro de um saco plástico, com cinco munições usadas e uma intacta.

Ainda de acordo com a emissora, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o pronto-socorro de Campos Novos Paulista, onde teve sua morte confirmada.

Por conta das lesões na cabeça, o suspeito foi levado à UPA de Assis, também no interior, para atendimento e depois foi direcionado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi preso em flagrante por homicídio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com