Terça, 16 de Abril de 2024

Resultado do 2º Turno faz Gilmar Gimenes deputado estadual

30/10/2016 as 23:24 | | Da Redaçao
O resultado do segundo turno das eleições municipais em três cidades do estado fez com que o suplente de deputado Gilmar Gimenes garantisse uma vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo em 2017. Ele aguardava a definição nas cidades de Franca, São Bernardo do Campo e Jundiaí. As eleições nestes três municípios eram disputadas por candidatos da coligação em que o Gilmar estava.

Os deputados estaduais Orlando Morando (PSDB) e Luiz Fernando Machado (PSDB) venceram nas cidades de São Bernardo do Campo e Jundiaí, abrindo duas vagas na Assembléia Legislativa.

Já o primeiro suplente da vaga Gilson de Souza (DEM) foi eleito em Franca, deixando para Gilmar Gimenes assumir a cargo de deputado estadual. Com esses resultados, Fernandópolis passa a ter um representante no Legislativo estadual ligado ao governo do Estado de São Paulo.

Nas redes sociais, Gimenes se manifestou sobre o fato: “Fernandópolis e região ganhará maior representatividade política, com o resultado do segundo turno, deixarei a suplência e assumirei como deputado estadual. Nossa luta pelo desenvolvimento de Fernandópolis e região será ainda maior, juntamente com o deputado Fausto Pinato buscaremos com afinco o desenvolvimento para todos. A história dá mais uma chance para nós fernandopolenses e para toda nossa região. Meu agradecimento a todo o apoio que tenho recebido tanto de minha cidade natal como de toda a região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com