Sexta, 26 de Abril de 2024

Permita viver uma paixão e atraia um verdadeiro apaixonado!

21/08/2019 as 19:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
É arriscado escrever sobre um tema que é constantemente debatido por profissionais credenciados para tal, mas não consigo evitá-lo. Mesmo amadora, sempre fui fascinada pelas sutilezas das relações amorosas.

Estar solteira confirmo por experiência, que tem suas vantagens. Você não precisa fazer concessões para ninguém, pode sair para onde quiser e com quem quiser. Se também não quiser sair e apenas ficar em casa sozinha curtindo um filme e/ou o seu deleite, ótimo.
A condição de solteira muito bem compreendida traz o amadurecimento emocional e nesta fase o mais importante é o autoconhecimento e o aprendizado com as relações anteriores que não foram eternas. Perdoe e perdoe-se. Não erra-se sozinho num relacionamento.

Mas, falta algo mais sublime, tudo parece estar bom e justamente neste parecer que existe toda uma complexidade e confusão dos sentimentos. O tempo passa e tudo que era perfeitamente magnífico, não parece ser tão magnífico assim, mesmo porque existem momentos que existe desejo de trocar carícias sinceras e abraços reais. A vida é dura e melhora com a junção homem e mulher maduros e enamorados.

E ai, você, começa a pensar quando será a sua vez, no cotidiano troca-se olhar com alguém que parece ser interessante e vem o encantamento. Tudo nele parece ser fantástico e você sente que pode relacionar-se novamente, surge um desentendimento, uma duvida algo e coisas incompreendidas. Decepções! Mal entendido e interesses distintos. Qual foi o erro? Nenhum, não era para ser. Viver o luto é necessário. Mas, compreender que jamais diminuir para caber no mundo de alguém é muito mais importante. Ame-se e foda-se! Ser solteira outra vez, não será problema.

Um cheiro de alecrim!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com