Domingo, 28 de Abril de 2024

Pussoli, Baroni e Saves votam contra a CPI do Merendão

16/12/2015 as 02:29 | | Da Redaçao
Apenas os vereadores Arnaldo Pussoli, Étore Baroni e Maurílio Saves votaram contra a CPI do Merendão que apontou superfaturamento de mais de meio milhão de reais. Saves foi o vereador que mais falou na sessão desta terça-feira, alegando “vícios” durante o procedimento investigatório, já que, segundo ele, o advogado contratado e subscrito para acompanhar a CPI usou a prerrogativa da pergunta. As declarações de Saves podem ser contestadas juridicamente. Esse foi o ponto chave para que Saves fosse contrário ao relatório e votasse a favor da prefeita Ana Bim.

Pussoli também foi contra o relatório e tentou justificar a ida dele ao Ministério Público. Já Étore Baroni surpreendeu a todos. O vereador, em diversas ocasiões, afirmava que votaria no relatório, independente do resultado. “Perdi um amigo quando votei na CP contra o Vilar. Fui no relatório e vou votar por ele, afirmava o edil.

Líder da prefeita, na Câmara, Baroni justificou que era contrário, mas se vier uma recomendação do Ministério Público ele é favorável a cassação da prefeita.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com