Sexta, 26 de Abril de 2024

Meu Nome é Jão divulga grade de shows do palco externo

27/07/2015 as 15:22 | | Da Redaçao
O maior festival de arte independente da Região Noroeste do Estado de São Paulo divulgou na manhã desta segunda-feira, 27, a grade de programação do Palco Externo da segunda edição do Meu Nome é Jão Festival Cultural.

Com a presença de grandes bandas do cenário independente da região, o festival promete agitar novamente o Shopping Center de Fernandópolis com muita música, arte e cultura nos dias 14, 15 e 16 de agosto.

Em três dias de evento, o palco montado no estacionamento do Shopping receberá mais de 20 atrações que levarão ao público o melhor da música nacional e internacional, com covers de grandes sucessos além de um repertório autoral de primeiríssima qualidade. “Além de tocar músicas conhecidas do público, o festival é uma grande oportunidade para que os artistas de nossa região possam mostrar seu trabalho autoral. Tenho certeza que quem levar um som próprio para o nosso público sairá de lá satisfeito com a repercussão”, disse Gustavo Jesus, um dos organizadores do evento.

Simultaneamente aos shows, o estacionamento receberá nos dias de evento campanhas de prevenção às DST’s encampadas pela Secretaria de Saúde de Fernandópolis, obstáculos de skate em parceria com a Secretaria de Esportes e campanha para a doação de sangue e medula óssea em parceria com o hemocentro. Além disso, o bar do evento ficará a cargo do Fundo Social de Solidariedade, em parceria do Meu Nome é Jão com a Secretaria de Assistência Social.

“O festival foi criado para que a sociedade possa compartilhar não apenas cultura, mas também para trazer o jovem a conscientização sobre coisas que cercam o seu dia-a-dia, além de sempre que possível ajudar o próximo, como é o caso do bar destinado ao Fundo Social de Solidariedade”, pontuou Luigui Delyer, um dos responsáveis pelo evento.

O Meu Nome é Jão Festival Cultural tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, através de sua Secretaria de Cultura, Editora Ferjal, Escola Musical Santa Cecília e Shopping Center Fernandópolis. Mais informações podem ser encontradas em www.somostodosjao.com.br. Em breve serão divulgadas demais atrações e grade shows do palco interno.

Grade de apresentações: Palco Externo

Sexta-feira – 14/08

19h – Old Times Band – Rock 19h40 – Rei Sete – Rock 20h20 – Bombardier – Rock 21h – Audiosonicka – Punk 21h50 – Nemodes – Rock 22h40 – Lapydus – Rock

23h20 – Selah – Rap 0h – Literários do Rap – Rap

Sábado – 15/08

18h30 – Lisérgicos Originales - Rock 19h – Devotos de São Roque – Rock 19h40 – BTG – Heavy Metal 20h20 – Black Hall – Heavy Metal 21h – Diox – Hard Rock 22h – Zabomba – Rock 23h30 – Hamok – Death Metal 0h10 – Lacandon – Death Metal

Domingo – 16/08

13h45 – Auto Mar – Rock 14h10 – Empinadores de Kombi – Punk 15h – Tapes – Rock 15h30 – Cerveza de Litro – Rock Rural 16h – Nevasca – Rock 16h30 – Rock ‘n’ Dois – Rock 17h – Banda Keine – Po/Rock 17h30 – Morfina – Rock 18h – Áticos – Rock
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com