Sexta, 26 de Abril de 2024

Presidente da Câmara de Fernandópolis desmente prefeita Ana Bim

20/07/2015 as 13:55 | | Da Redaçao
Educado, ponderado, equilibrado, consciente, sereno, seguro de suas atitudes e disposto a assumir compromisso com a verdade, o presidente da Câmara de Fernandópolis, André Pessuto, rebateu e desmentiu as afirmações da prefeita Ana Bim de que a CPI do Merendão tivesse apenas caráter político durante coletiva com a imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 20.

Em bom tom, Pessuto argumento que a Comissão está investigando uma denúncia apontada pelo vereador Rogério Chamel e que isso é uma prerrogativa do vereador que foi eleito para fiscalizar as contas e gastos públicos.

“Quero dizer a senhora prefeita que a população que ela diz ser dela, também é minha e estamos fazendo um trabalho sério. Ninguém está julgando ninguém porque a CPI apenas investiga e não estamos julgando a prefeita”, disse.

Pessuto ainda falou sobre o caso da merendeira que havia sofrido ameaças de um motorista da municipalidade. “Tivemos o conhecimento de que a merendeira, após prestar depoimento a CPI chegou a ser ameaçada. Nosso papel foi ouvi-la novamente e tomar as medidas cabíveis que agora será de responsabilidade da polícia e da Justiça.

“Em missão oficial, eu, juntamente com a comissão da CPI, formada pelos vereadores Gustavo Pinato, Chico Arouca e Rogério Chamel, inclusive com o carro da Câmara, fomos até a casa da depoente para obtermos mais informações sobre este fato lamentável”, declarou Pessuto.

Sobre a questão de ela ter trabalhado na campanha do vereador Gustavo, presidente da CPI do Merendão, André Pessuto informou que Márcia (merendeira) também prestou seus trabalhos a campanha da prefeita Ana Bim e ainda trabalhou como funcionária do Executivo em uma escola da cidade.

Nenhum tipo de agressão verbal foi feita a qualquer funcionário ou representante de órgãos de imprensa de Fernandópolis, aliás, Pessuto disse que todos eram bem vindos, sem exceção.

Além do presidente André Pessuto, participaram da coletiva os vereadores Chico Arouca, Rogério Chamel, Salvador de Castro, Gustavo Pinato e Humberto Machado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com