Sexta, 26 de Abril de 2024

Unidades de Saúde recebem novos equipamentos e mobiliários

Os equipamentos vêm para suprir uma necessidade de reposição e qualificação da estrutura das Unidades Básicas de Saúde
22/08/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Oferecer toda a estrutura necessária em atenção à saúde. Esta é uma das principais missões que a Secretaria de Saúde de Jales vem cumprindo, seguindo determinações da prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice, para o melhor atendimento à população.

Em uma ação inédita mais de R$ 200 mil reais em materiais e equipamentos estão sendo distribuídos entre as Unidades de Saúde do município.

Os equipamentos vêm para suprir uma necessidade de reposição e qualificação da estrutura das Unidades Básicas de Saúde. Entre as aquisições estão novo mobiliário, carrinho de emergência equipado com desfibrilador, cadeiras odontológicas, ar condicionado para climatização das salas, câmaras para acondicionamento de vacinas e outros.

Segundo a secretária de Saúde, Nilva Gomes, este benefício vem de encontro com a necessidade da comunidade. “Faremos o que for possível para dar mais conforto e segurança aos usuários da rede pública de saúde”, comentou.

Para a chefe de gabinete da pasta, Celma Crepaldi, o objetivo é continuar com os investimentos e melhorar constantemente a prestação de serviço aos pacientes.

“Além dessas conquistas que são muito significativas, nossa coordenação vem treinando toda a equipe das unidades para garantir um atendimento humanizado e propiciar à população rapidez e qualidade no atendimento, o que também é muito importante”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com