Sexta, 26 de Abril de 2024

JORI: 1ª reunião administrativa reúne 55 municípios da região

Pela terceira vez Votuporanga sediará o evento; este ano os jogos começam no dia 07 e terminam no dia 11 de maio
14/02/2014 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão, recepcionou representantes de 55 municípios da região noroeste paulista na manhã desta quarta-feira (12/2) no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo para a primeira reunião administrativa da 18ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que acontecerá em Votuporanga entre os dias 7 e 11 de maio.

O evento, organizado em parceria com a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, contou com a participação do diretor regional de Esporte e Lazer de São José do Rio Preto, Renato Reis Jubilato; do chefe do comitê organizador local, Luiz Augusto da Silva Garcia (Xaninho); do inspetor da Diretoria Regional de Esporte e Lazer da cidade, Cacau Maranho; do secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha (Mineiro); e da presidenta do FSS, Juliana Marão.

Durante a abertura do encontro as autoridades destacaram a competência do comitê organizador local na preparação do evento, que já foi sediado no município em 2009 e 2011. “Tenho um carinho muito especial por Votuporanga, considero minha segunda cidade. Votuporanga é acolhedora, todos gostam de estar aqui porque se sentem em casa”, disse Jubilato. “Devemos agradecer o entusiasmo da nossa presidenta do Fundo Social e do nosso prefeito que de pronto aceitaram a sediar mais uma edição do JORI”, falou Xaninho.

Juliana Marão agradeceu o voto de confiança do Governo do Estado e disse que “o JORI não é apenas um evento esportivo, mas sim, traz a nós uma visão de futuro, do nosso futuro, do futuro dos nossos filhos. O JORI traz amizade, dança, diversão e o mais importante, traz motivação para viver”.

Os municípios interessados em participar do evento em maio podem cadastrar suas equipes em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez. Para efetuar o cadastro, o município precisa ter um gestor para acessar o Sistema Integrado de Cadastro (SIC), disponível no site da SELJ (www.selj.sp.gov.br), e confirmar a participação no JORI até o dia 18 de abril, às 18 horas. O cadastro dos atletas também deve ser feito no mesmo sistema o quanto antes, tendo em vista que se os atletas não estiverem inseridos no sistema o município não consegue confirmar a participação no evento.

Mais informações podem ser obtidas nas inspetorias regionais da SELJ ou na Delegacia Regional de Rio Preto. Sobre a estrutura que está sendo organizada pelo município de Votuporanga para sediar a competição as informações podem ser esclarecidas pelos telefones (17) 3422-7040 ou 3421-7020, no período da manhã, falar com Xaninho, Jalinho ou Cacau.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com