Sexta, 26 de Abril de 2024

Pedranópolis apresenta a população novo veiculo e decoração de fim de ano

20/12/2013 as 08:30 | Pedranópolis | Da Redaçao
Um bom trabalho desenvolvido durante o ano de 2013 proporcionou uma melhor qualidade de vida à população de Pedranópolis, na região de Fernandópolis. O prefeito José Roberto Martins, mais conhecido como Betinho, apresentou novo veiculo adquirido pela municipalidade por meio de um convênio com o governo federal.

Além de incorporar a frota de maquinários da Prefeitura, a administração também proporcionou uma decoração de fim de ano mais sofisticada envolvendo o prédio da Prefeitura e a praça da cidade. Recentemente outras conquistas foram apresentadas aos munícipes que poderão usufruir de novos maquinários, além de veículos que servirão para o transporte escolar de qualidade.

“Passamos por um momento difícil quando nos deparamos com a queda no repasse do FPM (Fundo de Participação do Município) que é feito pelo governo federal. Tivemos que controlar os gastos em 2012 e em 2013, mas o bom trabalho desenvolvidos pela Câmara e pelos funcionários público mostrou capacidade que é revertida a população que precisa de maior atenção e melhores condições de vida”, disse.

Betinho tem novos desafios para o ano de 2014 já que a cidade cresce com a abertura de novos loteamentos e ainda mantem sua mansidão graças a participação da população de Pedranópolis e dos distritos de Santa Izabel do Marinheiro e Dulcelina.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com