Domingo, 28 de Abril de 2024

Deputados fazem reunião em Fernandópolis, mas liberam verba milionária só para Votuporanga

03/12/2013 as 08:03 | | Da Redaçao
Se tudo fosse como havia anunciado o profeta e vereador Valdir Pinheiro estaria de bom tamanho, mas nada do que o edil citou na tribuna da Câmara Municipal de Fernandópolis aconteceu, pelo contrário.

Um encontro político organizado pelo PP e PSC e realizado no plenário da ACIF em Fernandópolis foi palco para a vizinha cidade de Votuporanga tripudiar diante de tantos recursos liberados para eles e para Fernandópolis nada.

O deputado federal Missionário José Olímpio (PP) e seu filho, deputado estadual Rodrigo Moraes (PSC) tiveram a cara de pau de vir a Fernandópolis, fazer reunião dentro de Fernandópolis, não liberar realmente nada para Fernandópolis e ainda anunciaram R$ 23 milhões do PAC para Votuporanga.

Para garantir o recurso, o prefeito Junior Marão veio a Fernandópolis receber o recurso enquanto a prefeita Ana Maria Matoso Bim não estava presente. Para vereadores que estiveram no local foi um insulto aos fernandopolenses presentes que esperavam boas novas para a cidade.

O brilho foi voltado ao município de Votuporanga que garantiu emenda do governo federal para construção de obras de infraestrutura, enquanto Fernandópolis ficou “chupando dedo”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com