Sexta, 26 de Abril de 2024

Mulher é morta a facadas em Nova Canaã Paulista

20/09/2013 as 23:11 | Região | O Correio Santa Fé
Um caso aparente de homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), em Nova Canaã Paulista. A senhora Silvia Berigo Marinho, 34, foi encontrada morta com um corte profundo na altura do pescoço produzido por arma branca.

A vítima foi encontrada pelos dois filhos, 8 e 9 anos, quando retornavam da escola, ela estava caída de costa na sala da casa em meio a uma poça de sangue, foram os filhos que chamaram a polícia.

No local, a polícia encontrou a mulher com cortes no pescoço, pulso, ombro e queixo, o que indica ter havido luta entre ela e o agressor. Também encontraram pegadas com sangue na sala, corredor e marcas de pé no muro, indicando que alguém saiu por lá.

A vítima era viúva há pouco mais de um ano, seu marido morreu eletrocutado. Amigos de Silvia informaram que por volta das 10:30 horas a encontraram no supermercado, e que a mesma não aparentava qualquer sinal de apreensão ou tristeza.

Moradora da Rua Um, km 40, saída para Santa Fé do Sul, a vítima é prima em terceiro grau do prefeito Silvano. Até o momento as causas ou causador do homicídio ainda são desconhecidos. Silvia recentemente havia recebido considerável quantia em caráter indenizatório pela morte do marido.

Informações dão conta que ultimamente Silvia vinha tendo seguidos desentendimentos com um namorado que mora em Três Fronteiras. Ela já havia tentado o suicídio a algum tempo tentando saltar de um pontilhão em Votuporanga, após isso fez tratamento contra depressão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com