Domingo, 28 de Abril de 2024

Manifestantes irão invadir Prefeitura para entregar carta de reivindicações para Ana Bim

27/06/2013 as 08:55 | | Frederico Guerra
Uma reunião realizada na noite de ontem no salão de eventos da ACIF-Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis pelos membros da Ajifer-Aliança da Juventude Independente de Fernandópolis traçou os próximos passos para as manifestações na cidade.

Em conjunto, eles decidiram realizar um grande manifesto amanhã, às 16h, na sede do Paço Municipal de Fernandópolis.

Segundo destaca um dos organizadores da manifestação, Gustavo Jesus, eles irão "invadir" a Prefeitura e tem como alvo principal a prefeita Ana Bim.

Os manifestantes irão entregar uma carta para a prefeita contendo diversas reivindicações para o município e fazê-la assinar um termo de compromisso visando a execução do Plano Municipal da Juventude, projeto de Lei indicado pela AJIFER.

Gustavo salienta no entanto, que o termo "invadir" denota apenas que haverá uma grande concentração de pessoas no local cobrando, pacificamente, melhorias para Fernandópolis.

Ainda há a possibilidade do grupo "fechar" a Euclides da Cunha na próxima quarta-feira(3) para protestar contra as péssimas condições em que a rodovia se encontra, mesmo após a recente duplicação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com