Sexta, 26 de Abril de 2024

Rapaz aplica golpe milionário em imobiliária

01/02/2013 as 10:00 | Araçatuba | Folha da Região
Um entregador de 29 anos, morador do Jardim Atlântico, em Araçatuba, está sendo investigado pela Polícia Civil, acusado de aplicar golpes tentando comprar mais de R$ 2,2 milhões em imóveis em Araçatuba.

Ele teria afirmado a uma imobiliária que havia ganhado numa loteria e queria investir o dinheiro. Uma das casas ele daria de presente para um cunhado.

Depois, desmentiu a premiação e afirmou, na própria imobiliária, que "tudo não passou de um delírio" e "não tinha dinheiro para comprar imóvel algum". Uma mulher, que seria esposa do entregador, também teria participado das "negociações". Algumas vítimas do estelionatário, que acreditavam ter vendido seus imóveis, chegaram a investir parte do valor que receberiam em outros bens.

Outra vítima relatou à polícia que tinha até emitido uma procuração para que o então comprador pudesse transferir um imóvel para seu nome no cartório. Quando ficaram cientes que foram enganadas, resolveram procurar a polícia.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o estelionatário procurou uma imobiliária de Araçatuba, e se interessou por seis casas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com