Sexta, 26 de Abril de 2024

Briga de trânsito resulta em tiroteio em Fernandópolis

23/08/2010 as 15:47 | | Frederico Guerra
Uma briga de trânsito envolvendo várias pessoas resultou em um tiroteio na noite dessa sexta-feira(20), no estacionamento do Shopping Center Fernandópolis.

Segundo informações policiais,um indivíduo denominado Eduardo transitava pelo local com seu veículo Gol, quando uma moto colidiu na traseira do seu automóvel.

Eduardo, juntamente com os outros ocupantes do automóvel foram tirar satisfação com o motoqueiro.Porém,outros motoqueiros aproximaram-se do local tendo um segurado um ocupante do Gol enquanto o outro desferiu um golpe de capacete em uma das vítimas.

Os ocupantes do veículo saíram do estacionamento e adentraram na Av.Litério Grecco,sendo que dois motoqueiros seguiram-nos e atiraram com revólver contra o automóvel,atingindo os dois lados do Gol.

Para comprovar a versão das vítimas, os seguranças do Shopping disseram aos policiais terem ouvido os disparos da arma de fogo.A Polícia investiga o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com