Sexta, 26 de Abril de 2024

IRASHAI: Fernandópolis agora tem recanto para apreciadores da cozinha oriental

Um pedacinho do Japão em Fernandópolis.
01/05/2010 as 12:01 | | Assessoria de Imprensa
Para os apreciadores da cozinha oriental ai vai uma dica. Não é preciso viajar para a terra do sol nascente e muito menos se aventurar em cidades vizinhas. Em Fernandópolis, o mais novo local para apreciadores da culinária oriental já tem endereço.

O Sushi Bar IRASHAI traz para Fernandópolis o melhor da cozinha japonesa.

Com espaços para reuniões privadas, o local foi adaptado pelo empresário Francisco Matiniano, que trouxe a idéia de grandes centro até o interior paulista.

“ O local será aconchegante, com lugares para degustação e sushis, nigiris, sashimis, e mais diversas outras receitas da tradicional cozinha oriental. Das bebidas, alem do tradicional saquê, nós do IRASHAI Sushibar também adaptamos a bebida ao clima brasileiro, com frutas tropicais nas receitas”, adianta o empresário.

O diferencial do empreendimento será a sala VIP para reuniões empresariais e sociais, com apetrechos tradicionais da cozinha oriental, como os futtons – almofadas para jantares – a barca de pratos sortidas e os tradicionais hashis – famosos os pauzinhos que dão tanto trabalho a glutões sem experiência -.

As cozinhas, tanto a quente como a fria matem profissionais especializados nesse tipo de culinária, que servirão uma longa lista de pratos, como carro chefe da casa: OS COMBOS IRASHAI, que levam pequenas porções de Sashimi; Salmão Maki; Nigiri; Salmão Skin; California Skin Roll Nigiris empanados; Nigiri de camarão empanado; Gunka Roll; Hot Roll; Gunka Salmão; Gunka Irashai entre outros.

Agora se um pedacinho do Japão for demais, o IRASHAI Sushiibar também atenderá em regime delivery para que você possa desfrutar em casa o sabor dos pratos orientais.

O IRASHAI SUSHI BAR localiza-se Rua Rio de Janeiro, 2303 no Centro de Fernandópolis

Delivery e Reserva de Mesas : 3462 -1159

Área VIP disponivel para reuniões de trabalho ou sociais
As bebidas tipicas não ficaram de fora do bar IRASHAI. Caipinrinhas de sakê ao modo tupi-niquim
Reserva de mesas 3462-1159
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com