Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas em Jales

14/10/2019 as 14:05 | Jales | Rádio Assunção
No início da noite de sábado, 12 de outubro, por volta das 18h20, policiais militares de Jales faziam o patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Terminal Rodoviário, quando um homem lhes relatou que na Rua Santa Adélia havia um indivíduo traficando maconha.

De pronto as viaturas se deslocaram até a rua e abordaram um indivíduo com as características passadas pelo denunciante. L.N. foi abordado em frente a sua casa e com ele nada foi encontrado.

Indagado, L.N. relatou que era usuário de drogas e que em sua casa havia apenas uma bolsa com uma pequena porção de maconha. No interior da residência foi encontrada a porção de maconha dentro da bolsa e R$284,00 no bolso de uma bermuda.

Em um canteiro da casa os militares encontraram um "tijolo" de maconha enterrado. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com