Sexta, 26 de Abril de 2024

Doria parabeniza "policiais que colocaram bandidos no cemitério"

04/04/2019 as 18:40 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) disse, em entrevista ao canal Globo News, nesta quinta-feira (4) parabenizou os policiais que mataram membros de uma quadrilha em Guararaema (SP).

"Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais 11 bandidos", afirmou o político.

Ainda em entrevista ao canal, Doria disse que "bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear, saem para assaltar e fazer vítimas".

Segundo Doria, no próximo dia 10 de abril (quarta-feira), uma homenagem deve ser feita aos policiais envolvidos na ocorrência.

O CASO

Uma quadrilha fortemente armada explodiu agências de bancos e fez reféns na cidade de Guararema, cidade do interior de SP, na madrugada desta quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, 25 assaltantes armados com sete fuzis, quatro pistolas, dois revólveres calibre 12 e explosivos, estouraram dois bancos e destruíram lojas na região central da cidade.

Eles pretendiam assaltar agências da região, porém, policiais da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) chegou a tempo de evitar a ação. Houve troca de tiros e 11 bandidos foram mortos. Um outro criminoso ainda foi preso pelos policiais e outros três assaltantes continuam foragidos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com