Sexta, 26 de Abril de 2024

Maicon é empossado prefeito de Meridiano após decisão do TSE

03/04/2019 as 16:08 | Meridiano | Da Redaçao
O vereador Maicon Fabiano de Oliveira foi empossado na tarde desta quarta-feira, dia 3, no cargo de prefeito de Meridiano, região de Fernandópolis depois que o Superior Tribunal Eleitoral cassou o mandato de Orivaldo Rizzato e da vice-prefeita Márcia Adriano.

O atual prefeito, que presidia a Câmara Municipal, vai administrar a cidade até que a Justiça Eleitoral marque novas eleições. Ele deve ficar no cargo por três meses.

O ato oficial aconteceu na Câmara Municipal de Meridiano com a leitura do termo de posse, contando com a presença de alguns munícipes e a maioria dos vereadores. O ex-prefeito Torrente também esteve presente.

Após o juramento, Maicon assumiu o cargo, mencionando que tentará fazer uma boa administração nesse período que a Justiça Eleitoral determinar e que pretende retomar algumas obras que estavam paradas.

DA CASSAÇÃO DO PREFEITO E VICE
O Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandado do atual prefeito Orivaldo Rizzato, o Val, em votação unânime ocorrida no dia 12 de fevereiro em Brasilia.

Val Rizzato (PSDB), e a vice, Márcia Adriano (PTN), foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo após uma denúncia de compra de voto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com