Sexta, 26 de Abril de 2024

Atletas representam Fernandópolis em competições no estado

20/02/2019 as 06:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
A equipe do atletismo de Fernandópolis representou o município em dois importantes eventos realizadas no final de semana. Eles estiveram na 1ª Corrida Peniel de Bady Bassitt, no sábado (16) e na Meia Maratona de São Paulo, no domingo (17), tudo com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A corrida em Bady Bassitt contou com a participação de cerca de 400 atletas da região, sendo 20 deles de Fernandópolis. O grupo trouxe importantes resultados do evento, Mirian Rodrigues, Vinícius Palácios, Sebastião de Souza e Ricardo de Souza ficaram com a primeira posição em suas respectivas categorias.

Fernandópolis ficou em 3° lugar pela quantidade de atletas participantes e com e com a 4ª posição devido a classificação dos participantes.

Já na Meia Maratona de São Paulo estiveram 18 fernandopolenses. Esta é uma das principais provas do calendário nacional e contou com mais de 20 mil competidores de todo o Brasil e até do exterior.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com