Sexta, 26 de Abril de 2024

Marquinho consegue retomada de licitação de conjunto habitacional

19/02/2019 as 07:01 | Pedranópolis | Da Redaçao
O prefeito de Pedranópolis Marcos Adriano da Silva, o Marquinho, esteve na quarta-feira, 06, em reunião com o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, onde a pauta foi sobre licitações dos conjuntos habitacionais a serem construídos em Pedranópolis e no distrito de Santa Izabel do Marinheiro, os quais foram suspensos após o contingenciamento de parte do orçamento do Governo do Estado.
O Secretário Flávio garantiu que as licitações serão retomadas provavelmente neste primeiro semestre, e que os conjuntos a serem construídos no município de Pedranópolis, estão garantidos, vez que toda a documentação está aprovada, o que a deixa em prioridade para serem licitadas.

Os munícipes estão no aguardo da construção das casas há muito tempo, pois a liberação do convenio ocorreu no ano de 2013, e sem a contratação de uma empresa para a elaboração do projeto não era possível a realização da licitação, onde a atual administração contratou a empresa que realizou o projeto, e as licitações dos dois conjuntos habitacionais estavam marcadas para acontecer em fevereiro deste ano. “Somos sabedores da ansiedade da população para a construção das casinhas, e estamos trabalhando incansavelmente para que isto ocorra o mais breve possível”, destacou o prefeito Marquinho.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com