Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícias de SP prendem mais de 2 mil criminosos em operações

18/02/2019 as 06:00 | São Paulo | SBT Interior
As polícias rodoviária, civil e militar de SP prenderam mais de 2 mil criminosos durante as operações `Rodovia Mais Segura´ e `São Paulo Mais Seguro´, organizado durante as últimas semanas em várias partes do estado.

De acordo com dados divulgados pelo Governo Doria, 2.154 criminosos foram presos durante as ações.

O governo informou que 1.384 foram flagrados cometendo algum delito e 770 procurados pela Justiça foram recapturados pelas forças de segurança.

Ainda segundo dados informados pelo g​​overno, 551 quilos de drogas foram apreendidos, 478 veículos roubados foram recuperados e 148 armas irregulares foram apreendidas.

Milhares de policiais foram mobilizados para as operações, que aconteceram em pontos estratégicos.

"Um orgulho para a população paulista os trabalhos das polícias militar e civil. Eficiência, coragem, inteligência e capacidade de mobilização. Fatores determinantes para proteger as pessoas de bem e fazer valer a justiça no Estado de SP", disse o governador João Doria, em uma rede social.

​As operações foram feitas para garantir a segurança da população e inibir o crime em diferentes locais do estado. No caso das rodovias, o objetivo também foi prevenir infrações para evitar acidentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com