Sexta, 26 de Abril de 2024

Mayra Cardi abandona as redes sociais e marca se pronuncia

13/12/2018 as 19:12 | Brasil | Da Redaçao
A repercussão negativa dos vídeos da ex-BBB Mayra Cardi cobrindo o rosto da filha com uma toalha nesta quarta-feira (12), fez a marca se pronunciar sobre o caso. Pela conta oficial da marca no Instagram , a empresa afirmou que está sofrendo difamações.

Em publicação, a marca ainda afirmou que a Mayra Cardi não gravou os vídeos da forma que tinha sido combinado, referindo-se à parceria para divulgação do produto. "A empresa não se responsabiliza por stories de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar", disse a empresa.

Em outro Stories, a marca continuou e disse que não são responsáveis por nada. "A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários", concluiu a marca. Hoje em dia, a rede social virou uma forma de ganhar dinheiro para muitos famosos. As empresas entregaram os produtos em troca de divulgação da marca para milhares de pessoas que estão no Instagram.

A polêmica envolvendo a ex-BBB começou após vídeos publicados na rede social em que sua filha estava com o rosto coberto. Muitos seguidores criticaram duramente a loira por esconder o rosto da menina de dois meses com uma roupa.

Mayra Cardi deixa as redes sociais

Após a polêmica, a empresária decidiu deixar as redes sociais. Em uma publicação, ela compartilhou fotos da gravidez e um grande texto se despedindo da web. “É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores", afirmou a life coach.

"Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho, aqui, minhas cortinas", disse a loira ao se despedir.

Esta é a segunda polêmica envolvendo Mayra Cardi em duas semanas. No mês passado, ela foi criticada por segurar a filha com o pescoço pendurado. No vídeo, a loira afirmou que aquela “é a posição que Sophia mais gosta", mas os seguidores e profissionais da saúde detonaram Cardi no Instagram.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com