Sexta, 26 de Abril de 2024

Trio Parada Dura se apresenta em Valentim neste final de ano

Cantores farão show na cidade no dia 30 na Chopplândia com entrada gratuita
13/12/2018 as 06:52 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil promete fechar 2018 com muita festa. No dia 30 de dezembro, a partir das 22h, o Parque da Cidade – Chopplândia, será palco do show de um dos maiores conjuntos musicais de música sertaneja do Brasil, o Trio Parada Dura.

O evento, intitulado de Festividades de final de ano só será possível graças a uma parceria com o Governo Federal por meio do Ministério do Turismo. Além de garantir lazer e entretenimento à comunidade, o evento vai atrair milhares de visitantes. “É importante incentivar o turismo local e regional e proporcionar a nossa população um momento especial como este, trazendo um grande nome da música brasileira. Este, com certeza será um dos maiores eventos de final de ano do interior paulista”, disse Adilson Segura, prefeito municipal.

Parrerito, Creone e Xonadão vão relembrar músicas que marcaram a carreira do trio, como “as andorinhas”, “telefone mudo”, “blusa vermelha”, e outras do repertório atual como “aceita que dói menos”.

Virada do ano

Já no dia 31, a Prefeitura e Câmara de Valentim Gentil realizarão a tradicional festa da virada com a apresentação musical de Bruno e Humberto e o show pirotécnico. Milhares de pessoas de Valentim Gentil e toda a região devem prestigiar o evento que será realizado na Chopplândia, a partir das 22h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com