Sexta, 26 de Abril de 2024

Dengue hemorrágica é investigada como causa da morte de paciente

11/12/2018 as 12:20 | Ilha Solteira | Ilha de Notícias
O Hospital Regional de Ilha Solteira registrou, nesta segunda-feira (10), a morte de um paciente de Pereira Barreto por suspeita de dengue hemorrágica. A unidade de saúde aguarda o resultado de exames para saber o que de fato levou esta pessoa a óbito.

O paciente em questão era morador da cidade de Pereira Barreto, onde deu entrada na Santa Casa local no último dia 5 de dezembro, com quadro clínico suspeito para dengue, conforme a Secretaria de Saúde daquele município. A idade da vítima não foi revelada.

Devido ao agravamento das condições de saúde, foi transferido para o Hospital Regional de Ilha Solteira. Apesar dos procedimentos médicos adotados, o paciente não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira.

Pereira Barreto registrou até agora 21 casos de dengue. Há, ainda, 54 pacientes aguardando resultados. Em Ilha Solteira, sete casos foram confirmados, números que são questionados pela população, que fala em epidemia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com