Sexta, 26 de Abril de 2024

Dois ladrões morrem em troca de tiros com a polícia

19/11/2018 as 18:58 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Dois bandidos armados tentaram roubar um malote de um açougue e acabaram mortos durante troca de tiros em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Vila Toninho, em Rio Preto.

De acordo com informações da polícia, os criminosos armados tentaram roubar um malote com dinheiro de um açougue de um policial militar aposentado. Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir.

As equipes da Policia Militar foram até o local e receberam a informação que os ladrões teriam se escondido em um conjunto de prédios no mesmo bairro. Durante patrulhamento, os policias da Companhia de Operações Especiais (CAEP) conseguiram localizar os suspeitos, que atiraram contra os PMs. A equipe policial reagiu e os dois criminosos que foram a atingidos e morreram no local.

O comandante da CAEP, o Oficial de Plantão de Polícia Judiciária Militar, o delegado plantonista e equipes da perícia estão no local. A ocorrência está em andamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com