Sexta, 26 de Abril de 2024

5º Seminário de Engenharia Civil discute inovações e tecnologia

Evento, realizado na Cidade Universitária, contou com a presença de diversos profissionais e egressos da Instituição
12/10/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O curso de Engenharia Civil da UNIFEV realizou, esta semana, a 5ª Edição do Seminário da graduação. Este ano, o tema escolhido foi Inovar, razão pela qual os palestrantes trouxeram novidades da área da engenharia, para debates com os estudantes.

O evento, realizado na Cidade Universitária, contou com apresentações sobre aerolevantamento de drones utilizados na topografia, sistemas e estruturas em lajes nervuradas, e tecnologia Pex. Além das palestras, egressos do curso estiveram reunidos em mesas redondas, oportunidade em que discutiram o mercado e atuação na área.

O coordenador da graduação, Prof. Me. Fausto Roberto Ferreira, afirmou que é de extrema importância para os universitários que, em breve, estarão formados, saber as novidades do setor e como aplicá-las de forma a agilizar e otimizar as tarefas.

"Além das palestras, as conversas com os nossos ex-alunos mostram a gama e possibilidades para os profissionais da engenharia civil, o que auxilia os alunos a buscarem, sempre, novidades para se tornarem profissionais diferenciados dentro do setor".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com