Sexta, 26 de Abril de 2024

Quadrilha é presa por roubo em salão de beleza

21/06/2018 as 18:40 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Quatro pessoas foram presas depois de roubar um salão de beleza, na tarde de quarta-feira (20), no bairro Nato Vetorazzo, em Rio Preto.

Segundo consta no boletim de ocorrência, bandidos armados invadiram um salão de beleza e renderam todos os clientes e funcionários. Eles amarraram as vítimas e fugiram levando dinheiro, aparelhos eletrônicos e a caminhonete de uma das vítimas.

Como o veículo tinha rastreador, que bloqueou o combustível, os bandidos abandonaram a caminhonete quando ela parou de funcionar. A fuga seguiu em outro carro e foi até a casa de um deles.

Uma equipe da CAEP, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, identificou o local onde os criminosos estavam escondidos. Em buscas pelo local, foram encontrados a arma do crime e parte do dinheiro levado, além de celulares, munição e porções de drogas.

O caso está sendo investigado, mas a suspeita é que a quadrilha seja responsável por pelo menos três outros crimes na cidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com