Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura recupera sistema de iluminação de áreas públicas

Projeto “Cidade Iluminada” também proporciona a rápida manutenção de postes apagados nas vias públicas municipais
Chopplândia teve sua iluminação recuperada, proporcionando maior beleza e segurança ao local
22/07/2017 as 07:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil, por iniciativa do prefeito Adilson Segura, implantou o Projeto Cidade Iluminada, que tem por objetivo promover maior agilidade nos serviços de manutenção do sistema de iluminação pública, além de deixar a cidade mais bonita e segura.

O projeto, desenvolvido com apoio do Setor de Vigilância Municipal, consiste na intensificação da fiscalização dos pontos de iluminação pública apagados, em toda cidade, que são identificados pelos vigilantes e prontamente comunicados à empresa responsável pela execução dos serviços de manutenção.

Através da iniciativa, além da rápida manutenção de postes apagados nas vias públicas municipais, diversas áreas de convívio público tiveram seus sistemas de iluminação recuperados.

É o caso do Parque da Cidade (Chopplândia), inclusive o entorno do lago 02, um dos locais onde a população mais reclamava da sensação de insegurança, por causa das luzes apagadas há tempos.

As praças localizadas na Penha e nos conjuntos habitacionais “Deputado Ulisses Guimarães” e “Emílio Pazini” também tiveram a iluminação reativada, assim como o viaduto que liga aos loteamentos Jardim Belo Horizonte e Jardim Monte Belo. Outros pontos terão em breve.

Vale lembrar que os casos de postes apagados também podem ser informados pela população, gratuitamente, através do telefone 0800-711-1135 (Cantóia Figueiredo).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com