Sexta, 26 de Abril de 2024

Agência da Caixa em Fernandópolis tem novo endereço

Foto: Jornal 4 Cantos
26/05/2017 as 07:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
A partir desta segunda-feira (29), a agência bancária da Caixa instalada em Fernandópolis tem novo endereço.

A unidade, que leva o nome da cidade, passa a funcionar à rua Av. Expedicionários Brasileiros, n.º 1125, Centro. A agência, que conta com uma equipe de 22 empregados, está aberta para atendimento ao público das 10h às 15h.

A mudança de endereço tem como objetivo proporcionar mais conforto e comodidade para os clientes, além de facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa.

As novas instalações da agência Fernandópolis possuem um pavimento, totalizando 1000m2. A sala de autoatendimento conta com dez terminais, que funcionam das 6h às 22h.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Rede de Atendimento:

A rede Caixa de atendimento no município de Fernandópolis conta com uma agência, quatro unidades lotéricas e cinco correspondentes bancários Caixa Aqui.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com