Sexta, 26 de Abril de 2024

Gustavo vai à Câmara falar do sucesso de trabalho na Assistência

As pessoas mais carentes do município sentem-se acolhidas na atual gestão da Secretaria da Assistência Social e Cidadania
16/05/2017 as 08:08 | Fernandópolis | Da Redaçao
O “secretário-destaque” da administração do prefeito André Pessuto estará na noite de hoje na Câmara Municipal.

Convocado pela vereadora Neide Garcia, o vice-prefeito e secretário da Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato usará a Tribuna para explicar o trabalho realizado na pasta, que vem ajudando as pessoas mais carentes do município.

Os espectadores esperam ansiosos pela fala de Gustavo, para saber qual é a “fórmula de sucesso” que ele utiliza para atender com tanta qualidade os cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Outro trabalho que chama a atenção é o do gerente administrativo da Assistência, Márcio Duran, braço-direito de Gustavo, e que também está em constante contato com os mais necessitados, ouvindo com atenção os anseios da população.

Em recente sessão ordinária do Legislativo, o trabalho do secretário foi enaltecido pelos vereadores.

Na ocasião, o vereador Salvador de Castro subiu à tribuna para falar sobre a difícil situação do país, em especial, do município, quanto à geração de empregos, e aproveitou o ensejo para rasgar elogios a Pinato.

“Quero parabenizar aqui o prefeito André Pessuto por sua gestão, mas especificamente o nosso vice-prefeito Gustavo Pinato, que vem fazendo um trabalho magnífico na Assistência Social. A pasta dele é a que mais tem trabalhado em prol do município.Todos os encaminhamentos que mando, ele tem atendido e resolvido os problemas”, destacou Castro.

O vereador Cidinho do Paraíso usou o microfone de aparte, e também elogiou Gustavo Pinato: ”Tiro o chapéu para o trabalho que o Gustavo vem fazendo nos CRAS e também no CREAS e parabenizo-o pelas ações que vem executando em prol de Fernandópolis”.

Já Ademir de Almeida afirmou que nenhum outro secretário de Assistência Social atendeu os vereadores como Gustavo vem fazendo.

“Você chega lá, o atendimento é fora de série, você tira uma foto com ele, ele posta nas redes sociais, enfim, lá você é muito bem atendido”, destacou o vereador.

MOÇÃO DE APLAUSOS

O reconhecimento do trabalho de Gustavo Pinato resultou na entrega de Moção de Aplausos, também de autoria de Neide Garcia.

Ao usar a Tribuna da Câmara, a vereadora destacou que conheceu o vice-prefeito há quatro anos quando trabalharam juntos como vereadores.

“Ele foi um vereador atuante e agora como secretário está mostrando a mesma vontade em trabalhar pela população fernandopolense. Como secretário está nos surpreendendo, onde faz o trabalho social aos menos favorecidos, dando assistência a quem realmente necessita”, destacou Neide Garcia.

O presidente da Câmara Étori Baroni (PSDB), aproveitou para falar do excelente trabalho desenvolvido por Gustavo Pinato, e destacou que a abertura dada pelo prefeito André Pessuto (DEM), assim como a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Mara Pessuto proporcionaram o bom desenvolvimento dos trabalhos da área de assistência social chefiada por Gustavo Pinato.

Pinato destacou que está fazendo o papel ao qual foi conferido a ele pelo prefeito André Pessuto e pela primeira dama Mara Pessuto, e definiu ainda o sucesso de sua secretária ao trabalho conjunto que vem fazendo junto aos demais secretários e em especial ao próprio prefeito André Pessuto.

“Só tenho que agradecer ao André pela confiança que ele depositou em mim para gerir uma área tão importante como a assistência social, seu dos desafios que enfrentaremos, mas com o apoio e a confiança do nosso prefeito André Pessuto, tenho certeza que vamos vencer mais esta etapa”, enfatizou Gustavo Pinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com