Sexta, 26 de Abril de 2024

Vítima de tentativa de homicídio apresenta melhora

27/04/2017 as 21:26 | Votuporanga | Diário de Votuporanga
É considerado estável o estado de saúde do homem de 55 anos, identificado como M.F.S., que foi baleado na tarde da última terça-feira, em Votuporanga.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem continua internado, mas obteve uma melhora no seu quadro, que anteriormente era considerado grave.

Já a outra vítima, I.L.R., de 76 anos, que também foi atingida por um dos disparos, recebeu alta ainda na terça-feira.

Crime

O crime aconteceu por volta das 13h, na rua Leonardo Commar, próximo ao cruzamento com a rua Sebastião de Lima Braga. O autor, um agente penitenciário do Estado de São Paulo, morador de Votuporanga, invadiu a residência da sua ex-esposa e atirou contra o atual companheiro dela. Um dos tiros ainda acertou a perna direita da ex-sogra.

Em seguida, a ex-mulher do suspeito identificado como M.P.C., conseguiu desarmá-lo e fazer com que a arma caísse. O homem fugiu do local utilizando uma motocicleta Yamaha Fazer.

O homem de 55 anos foi alvejado por três disparos que atingiram o peito e o abdômen. Já a mulher ficou ferida na perna. Os dois foram socorridos pelas unidades de resgate do SAMU e levados à Santa Casa de Votuporanga.

Até o fechamento dessa matéria, o suspeito continuava foragido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com