Sexta, 26 de Abril de 2024

Corporação Musical faz apresentação de final do ano no domingo

Osfer, Orquestra de Flauta Doce, Orquestra do Futuro e Orquestra Jovens mostram seus trabalhos no dia 4 de dezembro
01/12/2016 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Corporação Municipal de Fernandópolis realiza um Concerto de Final do Ano no domingo, 4 de dezembro, às 20h, no Teatro Municipal “Merciol Viscardi”.

Regência e direção artística são do maestro Luís Fernando Paina. O ingresso tem o preço único de R$5, a renda será revertida às atividades do projeto.

Serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra de Flauta Doce (três músicas com letras autorais), Orquestra do Futuro (três músicas), Orquestra Jovem (três músicas) e Osfer (Orquestra de Sopro de Fernandópolis - com quatro músicas).

A Corporação Municipal de Fernandópolis é mantida pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura. As aulas são gratuitas, na avenida Rosalvo Aderaldo, 768, Jardim Esplanada, em frente a Escola Estadual Afonso Cáfaro. O telefone é 3463-3373.

No projeto são oferecidas aulas de flauta doce para as crianças de 7 a 10 anos e, após esta idade, eles iniciam a prática de outros instrumentos, como clarinete, saxofone, trompete, trombone, percussão e violão.

São quatro professores: Luís Fernando Paina, Renato Márcio, Robson Elias dos Santos e Lariane Fernanda dos Santos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com