Sexta, 26 de Abril de 2024

Ex-presidente da Unimed será julgado por tentativa de homicídio

27/09/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
Dentro dos próximos cinco meses, deverá ser marcado pela Justiça de Fernandópolis, o júri popular que julgará, por tentativa de homicídio, o médico e ex-presidente da Unimed, Jarbas Alves Teixeira.

Além dele, também estarão no banco dos réus a esposa de Jarbas, Sueli Longo,, o motorista e segurança Ronaldo Mota, e Rodrigo Sampaio, acusado de ser o autor dos disparos contra o médico Orlando Cândido Rosa, em fato ocorrido em junho de 2013.

O CASO

O médico Orlando Cândido Rosa foi baleado no dia 12 de junho de 2013, quando fechava o portão da residência em um bairro de classe média/alta em Fernandópolis.

Usando capacete, um dos indivíduos o chamou pelo nome e ao responder foi atingido por um disparo de revólver calibre 22. O bandido efetuou outro disparo que atingiu uma parede interna da casa.

O médico conseguiu volta até a sala quando familiares correram para ver o que havia acontecido.

Ele foi atendido por uma unidade do Samu, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa consciente e posteriormente foi levado ao centro cirúrgico para a retirada da bala.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com