Sexta, 26 de Abril de 2024

Fernanda Souza repete biquíni animal usado por Yasmin Brunet

24/07/2016 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
Fernanda Souza repetiu o biquíni com estampa de oncinha já usado duas vezes porYasmin Brunet na praia. A mulher de Thiaguinho escolheu a peça para tomar banho de piscina em sua casa, antes de curtir o show do marido neste sábado (23), no Rio. "Começando o esquenta (literalmente para o show do Thiaguinho hoje. Partiu piscina, ouvindo todas as músicas do Vamo que vamo, escreveu ela na legenda da foto postada em seu perfil do Instagram.

Dona de um corpo sequinho, conquistado com dieta e atividades físicas, Fernanda prefere pegar sol em casa. Ela evita ir à praia por causa de cliques indiscretos. "Eu não vou a praia no Rio de Janeiro há 5 anos, não sei se o fotógrafo vai escolher pegar uma foto ruim, como fazem as vezes na Avenida e aí colocam e ficam zoando a pessoa. Tudo bem falar que eu tô com celulite, nunca disse que eu não tinha celulite na vida, mas aí sabe, você se coloca numa situação que, fala aí pra quê?. Vou numa praia mais discretinha, dou meu mergulho e volto...Mas isso é da minha profissão e o que eu vou fazer? Não vou a praia", explicou.

Fernanda também não se sente à vontade em cenas de biquíni. "Por mais que a equipe seja reduzida, que os diretores sejam queridos e tirem as pessoas que não precisam, naquele momento estar ali, é desconfortável estar de biquíni, sabendo que aquilo vai para televisão e vai ficar muito maior do que você é...", afirmou.

Atriz estreia programa no Multishow

Prestes a estrear como apresentadora no Multishow, Fernanda vai comandar uma espécie de "Late Night Show" mesclado com reality nas noites do Multishow. A atração será exibida a partir do segundo semestre deste ano. O programa acompanhará a vida da atriz e terá entrevistas com os amigos de Fernanda, como o jogador Neymar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com