Sexta, 26 de Abril de 2024

CIEVI apresenta quadrilha na festa junina da Euplhy Jalles

29/06/2016 as 15:00 | Jales | Da Redaçao
Para mostrar aos jovens que animação não tem idade, integrantes do CIEVI/Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso de Jales realizaram uma bela apresentação da tradicional quadrilha na festa junina promovida pela escola estadual Dr. Euplhy Jalles, na sexta-feira, 24 de junho.

Presente ao evento cultural a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucia Helena Gomes Callado Moraes que prestigiou e aplaudiu a apresentação do CIEVI e a participação de grupos de danças de alunos da escola. Pratos típicos foram servidos.

A dança junina do CIEVI foi organizada pela coordenadora do CREAS/Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Maria Marta Domingues Bravo Caverzan. É a segunda apresentação do pessoal da terceira idade.

A primeira foi no “Arraiá do CIEVI” realizado na quarta-feira, 22 junho, pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, Fundo Social e CRAS/Centro de Referência de Assistência Social.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com