Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeito de Dolcinópolis anuncia construção de 60 casas do CDHU

22/06/2016 as 13:30 | Dolcinópolis | Da Redaçao
A população de Dolcinópolis aguarda ansiosa para o início da construção de 60 casas populares do programa da Secretária Estadual da Habitação do governo do Estado de São Paulo. O anúncio oficial foi feito na semana passada pelo prefeito José Luiz.

Segundo ele, foi um trabalho árduo, com diversas diligências até a capital em busca desse benefício para a cidade. “A empresa que executará o serviço já está definida e já estiveram na cidade para dar andamento na obra. Desde 2014 estamos lutando para que esse sonho da casa própria chegue às famílias necessitadas da cidade.

Para ele, o importante é buscar o bem estar da população e serão 60 famílias que deixaram de pagar aluguel e a parte que cabe a prefeitura já foi feita com mérito aos funcionários que trabalharam nesta questão.

As unidades deverão ser entregues em 2018. As inscrições devem acontecer a partir do 15º mês de construção das casas do CDHU.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com