Sexta, 26 de Abril de 2024

Registrada a 12ª morte em decorrência do vírus H1N1 na região

15/03/2016 as 15:48 | Região | Da Redaçao
Uma mulher que estava internada no hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, morreu no início da noite desta segunda-feira (dia 14) em decorrência do vírus H1N1. Esta é a 12ª morte registrada na região causa pela gripe suína.

Maria Aparecida Pereira Pinto, de 58 anos, era moradora de Zacarias e estava internada em Rio Preto há sete dias. Segundo informações, ela procurou ajuda médica, pois apresentava tosse e falta de ar, que acabou evoluindo para insuficiência respiratória e pneumonia.

Na semana passada, a Secretaria de Saúde de Catanduva confirmou a morte de um bebê de apenas cinco meses, morador de Jales, que estava internado no Hospital Padre Albino.

Além de Buritama e Jales, também foram registradas mortes pelo vírus H1N1 nos municípios de General Salgado, Icém, Mendonça, Mirassol, Rio Preto, Santa Adélia e Tabapuã.

A região registrou a décima segunda morte por H1N1 nesta segunda-feira, dia 14. A vítima é e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela morreu no início da noite desta segunda-feira, dia 14.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com