Sexta, 26 de Abril de 2024

Chuvas deixam "estrada do 27" intransitável

29/02/2016 as 19:54 | Votuporanga | Da Redaçao
As chuvas do últimos dias, pioraram sobremaneira a situação da vicinal “Adriano Pedro Assi” – a conhecida Estrada do 27, que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul. A estrada está intransitável em razão dos inúmeros buracos, o que vem gerando total insatisfação e reclamação por parte dos usuários.

A estrada, além de levar à usina, também é uma importante via entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul. A obra de recuperação está orçada em R$ 20 milhões. De acordo com o prefeito Junior Marão, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) vai ceder a massa asfáltica e a Usina Noble ficará encarregada de fazer a aplicação, enquanto que a Prefeitura de Votuporanga cederá o maquinário para a execução dos serviços de base.

Os trabalhos deverão começar até o final do primeiro semestre de 2016. A estrada foi construída em 1998 e não possui um leito carroçável adequado para caminhões pesados, “entretanto a economia da região está crescendo e exige estradas condizentes com a realidade. Portanto, é preciso recuperar essa vicinal, com urgência”, destacou o deputado Carlão.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com