Sexta, 26 de Abril de 2024

Na zona da degola, Fefecê encara o Comercial

14/02/2016 as 07:50 | | Da Redaçao
Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) e Comercial fazem neste domingo (14), às 16h, no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, aquela partida em que o empate não serve para nenhuma das equipes.

Ambas estão na zona de rebaixamento e, cada uma na sua posição, precisa vencer para se recuperar no Campeonato Paulista da Série A3. O embate é válido pela quinta rodada da primeira fase da competição. A situação do Fefecê é mais grave.

Com um ponto em quatro jogos, o clube ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, ou seja, na zona de rebaixamento. Pressionado, o técnico Nei Silva sabe que precisa conquistar os primeiros três pontos para seguir tranquilo no cargo.

O provável Fefecê terá: Willian; Manjinha, Jean Pierre, Marcos Vinicius e Vinícius; Côrrea (Rafael Rueda), Lucão, Diego Costa e Thiago Mathias; Samuel e Billy.

DO OUTRO LADO

Apesar de ter vencido na última rodada o Primavera, fora de casa, por 2 a 1, o Comercial também vive situação delicada. Em razão das vitórias dos adversários, que brigam contra a degola, o Leão permanece na zona de rebaixamento, ocupando a

De acordo com o regulamento da Série A3, 6 equipes serão rebaixadas à Segundona de 2017. O técnico Alexandre Ferreira deve mandar a campo: Rodrigo; Marlon, Willian Caciano, Diogo e Assolan; Jorda Lima, Elvis, Diego Ireneo e Josué Souza; Dionatan e Danilo Oliveira.

Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com