Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas da história

11/02/2016 as 20:54 | Potirendaba | Da Redaçao
A Polícia Civil de Potirendaba prendeu na tarde desta quinta-feira (11) um dos maiores traficantes de drogas da cidade. Com ele também foi encontrada a maior quantidade de drogas já apreendida da história da Civil.

O que chama a atenção é que o traficante de 29 anos era cadeirante e comercializava o entorpecente da casa dele no Centro do município. Após investigação é que os policiais chegaram até sua residência.

Com ele foram apreendidas 40 porções grandes de maconha, 243 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 com munição e R$ 147 em dinheiro.

Aos policiais o traficante que era do estado do Pernambuco confessou que comercializava a droga há pelo menos um ano em Potirendaba. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto (SP).

“Menos um traficante nas ruas de Potirendaba e menos uma arma. Nosso setor de investigação da Polícia está de parabéns por mais um trabalho bem sucedido”, disse o delegado Adriano Nasser.

Gazeta do Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com