Quinta, 13 de Dezembro de 2018
EI faz discurso emocionado após entrar na Net e Claro TV
14/01/2016 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Nesta quinta-feira (14), após uma longa batalha, o Esporte Interativo conseguiu entrar na maior operadora de TV por assinatura do Brasil, a Net.

EI Maxx e EI Maxx dois já podem ser sintonizados pelos canais 576 e 577 dos planos Mais HD e Top HD. Além disso, a emissora adquirida pela Turner também voltou à Claro TV, de onde havia saído em maio do ano passado em meio à reclamações.

Nesta programadora, EI Maxx e EI Maxx 2 estão disponíveis a partir da seleção Essencial, nos canais 76 e 77 em SD, além de 576 e 577 em alta definição nos pacotes Mix HD e Família, respectivamente.
Para comemorar a chegada nas duas operadoras, o Esporte Interativo vem fazendo várias publicações em sua página no Facebook, que conta com 12 milhões de fãs, chamando os torcedores dos times a conferirem as notícias nos canais pela Net e Claro TV.

Além disso, fez um discurso até emocionado sobre as dificuldades que enfrentou para conseguir entrar nas duas empresas, principalmente na Net. Confira:

"Enfim, chegamos! Durante anos, enfrentamos diversas barreiras pra impedir nosso crescimento e impedir você de conhecer nosso jeito diferente e emocionado de transmitir esporte. Não é fácil um grupo novo de sonhadores e apaixonados pelo o que fazem entrar em um mercado tão competitivo.

Como um jogo de futebol, foi uma partida acirrada, como muitos carrinhos e divididas desleais. A cada vez que pensamos em abaixar a cabeça, olhávamos para uma arquibancada cada vez mais cheia de fãs e apaixonados como nós por esportes se emocionando com o primeiro titulo mundial de Handebol do Brasil, com uma Copa do Nordeste do jeito que o Nordeste Merece, uma Copa Verde valorizando o tradicional e muitas vezes esquecido futebol do Norte, com o show da NFL, o glamour da Liga dos Campeões, as porradas do MMA e muito mais esporte transformando a vida de milhares de pessoas.

Pelos 12 milhões de fãs no Facebook e principalmente por você, que escolheu nos pedir para sua operadora, nós demos o nosso máximo para chegar num dia como hoje. Pode comemorar, torcedor! A vitória é sua. O seu apoio, seu grito, fez a gente entrar na NET e voltar pra Claro TV. Juntos somos muito mais fortes e com essa sintonia, o céu é o limite!".

Com isso, resta ao Esporte Interativo entrar apenas na Sky, a segunda maior operadora do Brasil. As duas ficaram muito próximas de fechar no ano passado, por um valor mais baixo. Minutas de contrato chegaram a ser trocadas, mas tudo foi desfeito na última hora, com a pressão de outra programadora sobre a Sky.

Agora, se empresa quiser ter os canais, terá de negociar um valor mais caro, já que agora ela é a única a não carregá-los.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com