Sexta, 26 de Abril de 2024

Empresário entrega mini boi a ganhadora da rifa do Equoterapia

18/12/2015 as 07:52 | | Da Redaçao
O empresário índio Fernandes fez a entrega simbolicamente um mini boi a ganhadora da rifa promovida pelo projeto Equoterapia de Fernandópolis. O premio foi doado pelo próprio empresário para que o dinheiro arrecadado seja investido no projeto que já está dando resultado.

Diante do cupom número 470 da rifa, Lourdes Cabreira, recebeu a notícia da própria equipe do Equoterapia, que havia sido sorteada com base nos resultados na loteria federal. Ela comprou apenas um número por apenas R$ 20 reais e ganhou um mini boi, um dos atrativos da Estância do Índio. O animal está disponível para ser retirado a qualquer momento e segundo ela, o prêmio chegou em uma boa hora.

Segundo Terezinha Sant Anna, os valores arrecadados com a rifa vão ajudar na continuidade do projeto da Equoterapia. O uso de animal eqüino, já esta ajudando diversas crianças a manter o equilíbrio e já trocar os primeiros passos.

Ela contou um pouco da dificuldade em manter o projeto e já que os custos são altos e agora vai trabalhar em busca de uma sede própria para dar continuidade ao atendimento de crianças de Fernandópolis e região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com