Sexta, 26 de Abril de 2024

Netinho volta a ser internado: "tontura e sangramento no nariz"

01/12/2015 as 18:16 | Brasil | Da Redaçao
O cantor Netinho da Bahia voltou a ser internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (1).

Netinho usou sua conta no Facebook para avisar aos fãs que as tonturas e sangramentos no nariz aumentaram depois de seus quatro primeiros shows em Recife e no Rio de Janeiro.

"Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros, a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei para casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho, pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar", contou.

Netinho finalizou o post informando que está novamente internado para fazer exames e investigar a origem dessas tonturas.

"Vim novamente para São Paulo, onde estou desde ontem à noite aqui no hospital para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", escreveu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com