Sexta, 26 de Abril de 2024

"Totalmente Demais" e "A Regra do Jogo" batem recordes em SP e RJ

01/12/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
A Globo teve uma noite para se comemorar com os números de audiência de suas duas principais novelas exibidas em horário nobre: "Totalmente Demais" e "A Regra do Jogo".

Tanto a novela das 19h quanto o folhetim das 21h bateram seus recordes desde suas estreias em São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes fechou com 28 pontos de média, 31 de pico e 45% de share na Grande São Paulo. Já na capital fluminense, o Ibope foi ainda maior: 31 pontos de média e 48% de share.

Já a trama protagonizada por Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo igualou seu recorde em São Paulo: 31 pontos de média e 46% de share, ficando na liderança isolada na capital paulista. A audiência foi a mesma do capítulo de estreia, em 31 de agosto. Já no Rio de Janeiro, números ainda maiores: 36 pontos de média com 52% de share, e recorde isolado desde a estreia na cidade fluminense.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com