Sexta, 26 de Abril de 2024

Irmãos são flagrados traficando drogas em Fernandópolis

Foto: Imagem Ilustrativa
01/12/2015 as 17:25 | | Da Redaçao
A vendedora T.K.S.S.M., 24 anos e o irmão dela, um auxiliar geral de 17 anos foram flagrados traficando drogas em uma residência na noite de ontem, em Fernandópolis.O fato ocorreu às 20h, na rua Américo Messias dos Santos, no bairro Higienópolis.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram pessoas em atitude suspeita saindo do local. Eles já haviam sido informados que ali ocorria tráfico de drogas.Os PM´s então surpreenderam a vendedora cortando um tijolo de maconha para prepará-lo em porções menores para comercialização.

Foram apreendidos com a mulher aproximadamente meio quilo de maconha e com o menor, foi localizado dentro de sua cueca 13 unidades de LSD. No local ainda foi apreendida uma balança de precisão.

A indiciada foi autuada em flagrante delito e conduzida presa para uma das cadeias públicas da região. Já o adolescente foi entregue para a sua mãe após o registro da ocorrência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com