Sexta, 26 de Abril de 2024

Chuva causa transtornos e vários acidentes em Votuporanga

25/11/2015 as 13:14 | Votuporanga | Da Redaçao
Bombeiros, Samu e Defesa Civil atenderam a várias chamados na tarde de ontem (24/11). Acompanhada por inúmeros raios, uma forte chuva rendeu vários chamados à central de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas foram acionados para atender dois casos de inundação leve. O primeiro, na rua Porto Alegre, no Jardim Alvorada.

O acúmulo de água e lama em um terreno, que faz fundos com algumas casas, preocupou os moradores. Também houve relato de invasão de casa pela enxurrada, na rua Américo de Campos, no bairro Cecap II. As duas situações foram encaminhadas para avaliação da Defesa Civil.

As unidades dos bombeiros também foi deslocada para atender queda de galhos em alguns pontos. Na rua Paulo Moreti, no bairro Pró¬Povo, foi necessária a poda parcial de uma planta, com risco de queda sobre a fiação elétrica. Acidentes O chão molhado e a má visibilidade também causaram acidentes. Por volta das 15h, um automóvel saiu da pista em um trecho da rodovia Péricles Belini, a SP¬461, nas proximidades da Vila Carvalho.

O carro parou no meio do mato e deixou o condutor levemente ferido no tórax. Aocorrência foi atendida pelo Samu. Aesposa do condutor, que estava como passageira, escapou sem ferimentos.
Quase simultâneamente, outro acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete foi registrado no cruzamento das ruas São Paulo com a Tocantins. A motociclista foi ao solo na rotatória, sofrendo ferimentos leves, e foi socorrida pela unidade de resgate dos Bombeiros até a UPA. O motorista do veículo maior envolvido, disse que tentou evitar o acidente, mas teve a visão atrapalhada pela chuva.

Meninos Pouco depois, às 17h30, a chuva já havia diminuído, mas outros acidentes foram registrados. No cruzamento das ruas Sebastião Secchini com a Paulo Moreti, no Pró-Povo, dois meninos, de 14 e 13 anos, que estavam em uma bicicleta, foram atropelados por um automóvel. As vítimas foram socorridas conscientes pelo Samu, com escoriações.

Uma delas apresentava um ferimento na cabeça, a princípio sem novidade. No mesmo horários, o Corpo de Bombeiros também atendeu uma ocorrência de uma pessoa ferida em uma queda de moto, nas proximidades do posto canecão. Apesar do dia agitado, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.

(Jociano Garofolo – A Cidade)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com