Sexta, 26 de Abril de 2024

Lemense perde trio para enfrentar o Fefecê no Cláudio Rodante

27/08/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
O Lemense não saiu de um empate sem gols com o Manthiqueira, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E agora, para piorar, o técnico Marcos Mendonça convive com a baixa de três jogadores para o duelo diante do Fefecê, sexta, às 20h30, em Fernandópolis.

Marcos perdeu o lateral-direito Leonardo, expulso diante do Manthiqueira, e o meia Douglas e o atacante Bruno, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido também no duelo contra o time de Guaratinguetá. Os substitutos ainda não foram definidos, mas o técnico não fará nenhuma mudança drástica entre os titulares.
O Lemense defende uma série de quatro jogos sem derrota no campeonato. A última vez que perdeu foi para o Olímpia, por 3 a 0, em Leme, na 15.ª rodada da primeira fase. Depois disso o time venceu São Carlos (2 a 0, fora), Amparo (1 a 0, fora), Barcelona (2 a 0, em casa) e empatou sem gols com o Manthiqueira, na última rodada, em Leme.

O duelo entre Fernandópolis e Lemense está marcado para a próxima sexta-feira, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com