Sexta, 26 de Abril de 2024

Presidente do Fefecê espera casa cheia contra o América

04/08/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Dependendo de suas próprias forças para passar a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Fernandópolis, recebe na próxima sexta-feira, ás 20h30, no estádio Cláudio Rodante, o América, de São José do Rio Preto, que também tem chances, mas remotas em termos de classificação, pois não depende só de si.

O jogo é válido pela penúltima rodada do Grupo 1. Além deste compromisso, o Fefecê, faz a última partida em Assis, contra o Vocem, que busca também uma vaga. Á Aguia está na quinta colocação com 26 pontos e um ponto do G-4.

Para o confronto, o presidente fernandopolense Jerry Falcão, espera casa cheia e acredita no público acima de quatro mil torcedores apoiando o time.

"É um jogo que só a vitória nos interesa, outro resultado adverso as coísas vão complicar de vez a nossa situação na competição. Não bastasse, vamos enfrentar um adversário que tem camisa e de muita tradição no cenário paulista apesar de atravessar uma fase ruim financeiramente. Pensando nisso, vamos fazer a nossa parte que é em relação ao valor do ingresso. O torcedor pagará preço único em qualquer setor do estádio Cláudio Rodante, ou seja R$ 10", finalizou Jerry.


Futebol Interior
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com